Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Laís se surpreende com comentário de Natália e reage: "Tô sem entender"

Fim da amizade? Laís se surpreende com comentário de Natália e cita sua relação com Jade Picon após o reality; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís se surpreende com comentário de Natália e reage: "Tô sem entender" - Reprodução / Instagram
BBB22: Laís se surpreende com comentário de Natália e reage: "Tô sem entender" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Laís Caldas respondeu alguns comentários dos fãs nas redes sociais e não deixou de falar sobre seu relacionamento com as ex-colegas de confinamento no BBB22. Em seu perfil no Instagram, a médica revelou que ficou bastante surpresa com um comentário da atual eliminada Natália e fez questão de reagir.

É que todos os participantes realizam um último 'Queridômetro' quando deixam o jogo. Apesar da amizade, a designer de unhas deu um emoji de 'planta' para Laís e a médica reagiu com estranheza.

"Eu vi que ela me deu planta [no queridômetro]. Até agora estou sem entender isso, mas ela não é falsa, gente, calma. Não é isso. Eu não entendi. Tô sem entender, mas tá tudo certo", afirmou para seus seguidores. Questionada sobre a amizade com Jade Picon após o confinamento, a sister foi bastante sincera e garantiu que segue em contato com a aliada.

"Só não estamos fofocando mais e muito pela correria que está sendo, mas sim, estou conversando com a Jade. Ela tá viajando agora. A gente tá conversando, somos amigas e assim que der vamos nos encontrar. Tá tudo certo", revelou.

DETONADO!

Na última quarta-feira (13), ao participar do 'BBB - A Eliminação', a designer de unhas Natália Deodato mostrou que tem língua de chicote e soltou o verbo contra seu ex-colega de confinamento. Enquanto definia os participantes do BBB22 com emojis, a ex-sister deu o de "tóxico" para o brother e justificou sua resposta com a dificuldade que achou ao conviver com ele.

RECLAMOU!

Um momento curioso envolvendo o brother Gustavo marcou a festa do Top 7 na madrugada desta última quinta-feira (14). É que o brother percebeu que havia uma falha na infraestrutura do evento e cobrou sem filtros a produção do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!