Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Laís especula queda de Lollipop: “Povo não queria ver isso”

Em conversa com Eslovênia, Laís especula queda do quarto Lollipop

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira conversa - Reprodução / Globo
Confira conversa - Reprodução / Globo

A essa altura do campeonato, já ficou claro que o público tem algo contra os integrantes do quarto Lollipop, já que semanalmente um deixa a casa. Por isso, em conversa com Eliezer e Laís, Eslovênia questiona: "É por causa do indivíduo ou é um grupo mesmo?".

Laís opina: "Acho que juntou pessoas que são muito amorosas e melosas. Todo mundo ficou muito amigo, se uniu muito e o povo não queria ver isso". 

Eslovênia discorda e a amiga continua: "Não sei o que pode ser. Será que são pessoas mesmo?". Eslô responde: "Então, fico pensando se são as pessoas mesmo. Se foi coincidência todas as pessoas terem algum problema e sair do quarto. Ou será que alguma coisa da galera tem a ver de todo mundo junto?". 

A modelo finaliza: "Acho que, se eu fiz alguma coisa errada, fiz sozinha, não foi com vocês. Se eu sair antes, não pense que foi por causa de vocês".

LAÍS FAZ SUPERSTIÇÃO

Em conversa com Paulo André no quarto lollipop, Laís refletiu sobre a próxima prova do líder, e consequentemente o próximo paredão do BBB22. Direta, a médica explicou que irá à berlinda caso não ganhe a prova desta quinta-feira (17), e Arthur Aguiar ou Douglas Silva saia vencedor na dinâmica.

"Estou preparada já, se não for Líder. Se eles pegam, Arthur ou DG, me colocam direto. Sem direito a Bate-Volta. Eu realmente estou", contou a integrante do grupo 'Pipoca'.

"Meu psicológico tá preparado já. E para sair também. Porque se eu for, saio. Se o Eli for, ele sai. E se a Eslô for, ela sai. Isso já é certo. Não está tendo surpresa com os eliminados, mas tudo bem", completou Laís.

A sister ainda contou sobre suas superstições e explicou que pegou tantas vezes o número 9 nos sorteios do reality show e o próximo paredão será o 9ª, podendo ser um sinal bem negativo. Além disso, o pai dela fazia aniversário dia 12 e possuem apenas 12 participantes na casa.