Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Laís arma plano para bombardear Arthur em paredão: "Pra ele sentir"

Laís arma plano para desestabilizar Arthur Aguiar no próximo paredão do BBB22, mesmo com o brother sendo o líder da semana

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís está disposta a desestabilizar Arthur Aguiar no próximo paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Laís está disposta a desestabilizar Arthur Aguiar no próximo paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (18), os brothers do BBB22 desfrutaram de uma grande festa patrocinada pelo Mc Donald’s, com direito a muita comida e brinquedos. Entretanto, LaísEliezer resolveram tirar um tempo durante a madrugada para conversar a sós, e falaram sobre o próximo paredão.

Por já ter noção de que será indicada por Arthur Aguiar ao paredão, a médica deixou claro que está disposta a puxar um dos aliados do ator caso tenha contragolpe durante a votação ao vivo. “Se tiver contragolpe, quero puxar algum amigo do Arthur pra ele sentir", contou.

Sendo realista, Eliezer explicou que todos os integrantes do lollipop podem ir ao paredão, caso outro contragolpe aconteça. “Você vai pelo Líder, eu pela casa, aí tem o Gustavo no Paredão e ele tem o contragolpe. Em quem ele vai? Eslovênia. Aí f*deu. Nós três no Paredão".

“Pelo menos dois do lollipop voltam. Pela primeira vez na história. É até bom porque a gente tira essa mandinga nossa", concluiu Laís, que já previu sua eliminação em conversa com o empresário.

ARTHUR NEGA QUE LIDERANÇA SUBIU À CABEÇA

Arthur Aguiarfez questão de dizer no Raio-X deste sábado (19) que o poder não subiu à cabeça e ele não está "se achando" por ter conseguido a liderança.

"Quero dividir uma história com vocês. Ontem, eu estava passando e ouvi: 'Ah, agora que você virou líder, botou esse roupão, você nem olha pro lado. Ficou metido'. Engraçado ouvir isso, porque não tem nada a ver com a liderança", começou ele.

Em seguida, ele explicou a motivação de suas atitudes: "Eu já tô na minha, mais fechado, desde segunda-feira, quando rolou, mais uma vez, pessoas falando coisas nada a ver. O problema é que, antes de ser líder, as pessoas não estavam reparando em mim".

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar