Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jessilane reclama de situação com Jade Picon e Arthur Aguiar sugere: “Voto”

Durante festa, Jessilane reclama de situação com Jade Picon e Arthur Aguiar acaba brincando sobre votação

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a brincadeira - Reprodução / Globo
Confira a brincadeira - Reprodução / Globo

A última festa do Big Brother Brasil contou com a presença de Gloria Groove e Pedro Sampaio e animou bastante os participantes. Tanto que até Arthur Aguiar resolveu brincar com sua situação com Jade Picon.

Isso porque Jessilane reclamou de uma atitude da influenciadora: "Ai, a Jade pegou meu prato, já tinha deixado separado para mais tarde".

O ator, então, brincou: "Eu também, aí o que eu vou fazer? Voto. [Vou] Largar voto".

Jessi concordou: “É, já está na hora também. Está na hora. Ela já está acomodada demais. Vamos ver, vamos ver como vai ser essa semana”.

Confira o momento:

JADE REPROVA ATITUDE DE BROTHERS

No quarto do líder antes da festa desta sexta-feira (04), Eliezer se explicava por comer os chocolates favoritos de Pedro Scooby, atual líder do BBB22. Durante o bate-papo, Jade Picon, também presente no cômodo, se irritou com um comentário feito por Douglas Silva, e alfinetou o brother.

"O Arthur também comeu. Vou dividir [a culpa] com o Arthur", brincou o degisner. "É, mas o Arthur não é Lollipop", argumentou D.G. Foi então que a digital influencer resolveu defender seus colegas de quarto, mostrando estar de saco cheio da suposta perseguição.

"Eu, hein. lollipop não sai da boca de vocês", disse. Douglas ainda rebateu Jade, dizendo que seu quarto, o grunge, também não sai da boca dos brothers do cômodo ao lado. "Com certeza não, grunge não sai do voto de vocês".

"Mas grunge não é um grupo, não, é um quarto", observa a sister, mostrando que todos os confinados que dormem no mesmo ambiente não tão tão próximos como eles. . "Lollipop também é um quarto", diz o carioca. "É o nome do quarto, mas a gente usa o nome Lollipop pra falar do nosso grupo", concluiu.