Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?!

BBB22: Jessi tem pressentimento e assume medo do próximo paredão: "Estou preocupada"

Jessi tem pressentimento e desabafa com Linn da Quebrada sobre o medo que está sentindo do próximo paredão no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane explicou que está com medo do próximo paredão que será formado no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane explicou que está com medo do próximo paredão que será formado no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Jessilane desabafou com Linn da Quebrada na sala do BBB22 sobre um pressentimento que teve sobre o próximo paredão do programa. Após a "eliminação" de Arthur Aguiar, que os brothers não sabem ser fake, a sister começou a refletir mais sobre as possibilidades para os próximos dias.

"Ai, amiga, estou cheia de problemas, preocupada, ansiosa", iniciou a professora de biologia. "Ansiosa para saber com quem eu vou nesse paredão", completou. Em seguida, a rapper conta que sua única preocupação é ser emparedada ao lado de uma de suas amigas.

"Estou preocupada deles mandarem duas de nós. Não sei se eles vão evitar mandar a mim mesma", especulou Lina. "Acho que a gente vai junta de novo, agora", respondeu Jessilane.

"Melhor opção agora, nesse momento, é o PA...E se não tiver o PA?", indagou a cantora. Por acreditar que irá à berlinda com a professora ou Natália, a sister está tentando montar a formação ideal para conseguir permanecer na competição.

ARTHUR REPENSA ESTRATÉGIA NO QUARTO SECRETO

Arthur Aguiar resolveu refletir sobre os poderes que ainda não utilizou no quarto secreto do BBB22. Em suma, o marido deMaíra Cardinão contava com uma festa para a noite desta quarta-feira (06), e ao perceber que uma manutenção externa foi acionada, precisou mudar de rota.

"Não estava contando com essa festa, se eu jogar o 'todos na xepa' agora à noite, não vai dar impacto nenhum, porque eles vão pra festa. E aí, o meu despertador e manutenção interna babou", comentou o ator, enquanto observava os brothers interagindo pelo telão do quarto secreto.