Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jessi se empolga e canta brother em festa: "Se você quiser, eu quero"

Gente? Jessi se empolga e canta brother durante brincadeira; ele ficou sem reação

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi se empolga e canta brother em festa: "Se você quiser, eu quero" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi se empolga e canta brother em festa: "Se você quiser, eu quero" - Reprodução/TV Globo

Soltinha na festa que rolou nesta madrugada no BBB22, Jessilane mandou um recado bem direto para um dos brothers durante uma brincadeira. O momento rolou neste domingo (17).

Tudo começou quando a professora brincava com Arthur Aguiar e Paulo André em um videogame que foi colocado pela produção. Ela era a última colocada na brincadeira. 

O ator então tenta incentivar a sister a melhorar seu desempenho. Ela fica nervosa.

"Fala 'vamo' nada, não. Eu fico nervosa. Não fala nada, Arthur", pede.

Ela então tenta brincar de novo, mas escolhe o nome de Paulo André ao invés do seu. "Vou de novo. Tenho que sair do último lugar", diz ela que é avisada por Arthur. "Sabe que tá jogando pelo PA, né?", diz. "Ela me ama. Ela me ama", ri o velocista.

A sister então deixa uma cantada daquelas no brother. "PA, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero", dispara a professora de biologia.

CHILIQUE

Na madrugada deste sábado (16), Gustavo e Pedro Scooby perderam a paciência e soltaram o verbo após Arthur Aguiar ter dado chilique por ter sido colocado no Paredão.

É que durante a votação, Douglas Silva e o ator empataram os votos e a decisão da berlinda ficou nas mãos do bacharel em Direito - que escolheu o marido de Maíra Cardi. Acontece que ele não gostou e bateu boca com os aliados.

NEM AÍ

Uma cena controversa agitou as redes sociais neste sábado (16) no BBB22.

Tudo começou quando Arthur Aguiar foi fazer as malas no quarto. Sozinho e afastado de seus aliados após receber todos os votos na formação do Paredão, ele permaneceu em silêncio. Enquanto isso, Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo e Douglas Silva foram para a área externa e pediram para a produção animar a tarde com uma playlist.