Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Jessi relata experiência com alunos trans para Linn: “Surpreendente”

Em conversa com Linn da Quebrada na casa do BBB22, Jessi relata experiência que teve com alunos trans em uma escola que trabalhou

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 18h14

Jessi relata experiência com alunos trans para Linn - Reprodução/Globo
Jessi relata experiência com alunos trans para Linn - Reprodução/Globo

Durante conversa na casa do BBB22 na tarde desta quarta-feira (9), Jessi relatou para Linn da Quebrada algumas experiências que já teve com alunos trans em uma das escolas que trabalhou. 

No papo, a cantora pediu que a amiga falasse dos casos dos meninos trans de quem ela foi professora. “Como eu queria dar aula, qualquer lugar que mandarem, eu vou. Quando cheguei na escola, eu falei: ‘Meu Deus, como vai ser isso?’”, contou Jessi.

A sister revelou, então, que experiência foi incrível. “Mas foi totalmente surpreendente. A escola era tipo Brasil, sabe? Uma diversidade incrível e de tudo o que você pensar, tinha na escola. No primeiro ano em que eu dei aula, na minha turma de terceiro ano, tinha uma aluna, que depois virou aluno”.

Siga a Contigo! no Instagram

"Porque foi no período de transição. Então, eu acompanhei muita coisa. Desde o início, com o corte de cabelo, mudança no estilo de roupa, e, depois, o pronome e a questão hormonal”.

Linn, toda feliz, celebrou com Jessi: "Ai, que chique. Ai, amiga, que bom em saber que essa pessoa teve uma professora como você “.

Harmonização 

O brother Eliezer pegou os colegas de confinamento de surpresa ao revelar nesta quarta-feira (9) que fez harmonização facial para entrar no Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Tiago Abravanel e Linn da Quebrada, ele entregou que mudou o rosto para ser filmado 24h por dia. De acordo com o designer, ele colocou em torno de 14 mL de ácido hialurônico no rosto.