Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESESPERO!

BBB22: Jessi prevê paredão caso fracasse em dinâmica: "Se eu não ganhar a prova"

Jessi prevê paredão em conversa com Natália e explica que precisa vencer a próxima prova do líder para se safar da berlinda no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane explicou que está com medo de ir ao paredão em breve no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane explicou que está com medo de ir ao paredão em breve no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Jessilane desabafou com Natália, atualmente emparedada, sobre o futuro do jogo no BBB22. A sister explicou que está com medo de ir à berlinda em breve, e acredita que só irá se salvar se conseguir a liderança.

"Ai ai, Natália. Eu já tô pensando nisso, já, no paredão, no novo paredão. Eu já tô pensando porque, independente de qualquer coisa, se eu não ganhar a prova, eu tô no paredão já, sabe?", indagou a professora de biologia.

Ainda em choque por conta da eliminação de Linn da Quebrada, Jessi já não consegue mais se imaginar tão longe no reality. Ela explicou que pode não permanecer mais no programa por muito tempo.

"Então, tipo assim... Eu quero muito acreditar que você vai ficar e que eu vou e vou voltar, mas, se você sair, eu já tô sentindo que vou no seguinte e vou sair", completou a sister.

ARTHUR ACONSELHA ELIEZER SOBRE NATÁLIA

Arthur Aguiar resovleu alertar Eliezer sobre a forma como conversar com Natália após uma série de desentendimentos entre os dois desde o fim do jogo da discórdia de ontem. O ator explicou que o empresário precisa conversar com a sister, já que ela pode ser eliminada durante a noite.

"Só acho que você deveria conversar com ela antes do ao vivo, porque a gente não sabe, né? Se ela sair, você não vai ter tempo de conversar. Ela quer só que ele entenda e ponto, ela não quer entender o lado dele e ele já entendeu ela, ele quer que ela entenda ele, ou seja, não vai acontecer", disse o famoso.