Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jessi desce a lenha em atitude de Arthur: "Me incomodava muito”

Eliminada, Jessi desce a lenha em atitude de Arthur Aguiar após paredão falso e surpreende fãs com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi desce a lenha em atitude de Arthur: "Me incomodava muito” - Reprodução / Instagram
BBB22: Jessi desce a lenha em atitude de Arthur: "Me incomodava muito” - Reprodução / Instagram

A sister Jessilane Alves não segurou a língua ao descrever uma atitude bastante irritante de Arthur Aguiar na casa do BBB22. Sincera, a professora confessou à Rafa Kalimann no 'Bate-papo BBB' desta segunda-feira (18) que ficou bastante incomodada com a postura do jogador após ele retornar do paredão falso.

Na ocasião, o brother prometeu fazer jogo duro contra os aliados e apenas confidenciou seus poderes aos aliados. "Eu fiquei curiosa, mas eu não queria perguntar [sobre o quarto secreto] porque todas às vezes que a alguém perguntava pro Arthur, ele falava: 'Quando você sair, você vai saber'. Isso me deixava indignada", relembrou. Na sequência, a apresentadora exibiu um vídeo com os poderes do brother e Jessi concluiu:

"Fiquei surpresa com esse tanto de poder, né? Misericórdia. Agora faz sentido, né? Porque com todos esses poderes... A gente não entendeu porque estava acontecendo aquilo. Quando ele volta, fazia sentido".

CHATEADA

A ex-sister Jessilane Alves, ou apenas Jessi para os íntimos do BBB22, revelou na noite deste domingo (17) que se sentiu traída por uma das participantes do reality. No Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann relembrou o momento em que os membros do Quarto Lollipop escolheram a professora para ir ao paredão. Ela afirmou que criou uma expectativa sobre uma das sisters do cômodo e acabou se decepcionando verdadeiramente.

PAZ!

Após mais de uma hora de conversa, os brothers Pedro Scooby e Arthur Aguiar deixaram as tretas em segundo plano e selaram a paz na madrugada desta segunda-feira (18). Depois da discussão acalorada na cozinha, ambos se desculparam pelo atrito.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!