Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jessi acerta motivo da eliminação de Linn da Quebrada: "Foi o que aconteceu"

Ainda abatida, Jessi acerta motivo da eliminação da sister e mostra que está bem esperta no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi acerta motivo da eliminação de Linn da Quebrada: "Foi o que aconteceu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi acerta motivo da eliminação de Linn da Quebrada: "Foi o que aconteceu" - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane fez um desabafo nesta segunda-feira (11) ao repercutir a eliminação de Linn da Quebrada do BBB22. Ainda muito abatida, ela tentou entender o que aconteceu. 

"Ele [Tadeu Schmidt] ficou muito emocionado mesmo. Acho que eu senti mais porque parece que estava levando um pedaço de mim junto. Aqui a questão é justamente essa, porque as relações que construímos aqui parece que são de anos. Parece que é uma pessoa que estava comigo durante toda a minha vida, desde quando eu nasci, de alguma forma sabe?", começou ela.

Douglas Silva ouviu as palavras da sister e concordou. "É muito intenso", diz.

Arthur então aproveita para tentar entender se ela já imaginava ou se foi pega de surpresa pela eliminação. "Você achou que ela já estava contando com essa possibilidade ou não?".

A professora então explica que ela imaginava que o público de torcidas rivais poderiam se unir para eliminá-la. "Já, a gente já tinha conversado sobre isso nesse sentido de você ter voltado, nós já imaginávamos que ela poderia ser muito forte nesse lugar também e essa poderia ser uma oportunidade de alguma forma evitar que mais para a frente isso fosse algum tipo de empecilho para o público. Então a gente imaginou o cenário que ficaria entre o Gustavo e o Eli ou o cenário que as pessoas prefeririam tirar ela agora, do que talvez, em algum momento, isso ficar mais difícil [...]. E acho que esse era o nosso maior medo mesmo, das pessoas fazerem exatamente isso sabe? E foi o que aconteceu".

SOLTOU O VERBO

Sincerão, o empresário Gustavo fez uma avaliação curiosa da trajetória de Eliezer no BBB22.

Na madrugada deste domingo (10), ele questionou a participação do designer no jogo e insinuou que ele é o favorito para deixar a casa. A conversa foi com Linn da Quebrada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.