Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Estratégia

BBB22: Jade Picon define voto e explica motivo: "Se coloco, tenho dois votos"

Estrategista, Jade Picon bate martelo e define voto para paredão; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2022, às 12h35

Jade Picon define voto e explica motivo - Reprodução/TV Globo
Jade Picon define voto e explica motivo - Reprodução/TV Globo

A líder Jade Picon já está com o voto definido para a formação do paredão deste domingo (13) no BBB22.

Conversando com Eliezer na piscina, a influenciadora revelou que tem uma estratégia para evitar ser indicada aos próximos paredões: acumular a menor quantidade possível de inimizades. Nesse sentido, ela prefere repetir a indicação de Arthur Aguiar:

"Se eu coloco o Lucas, por exemplo, semana que vem eu tenho dois votos. E dois votos é alguma coisa. Aí, vem mais alguém, vem mais alguém, pum, Paredão. Da Liderança direto para o Paredão", analisa.

A irmã de Leo Picon ainda argumenta que Arthur mudou com ela: "Tem três 'Arthurs', entendeu? Um que queria alguma coisa comigo, que era a imunidade, o outro quando eu não tinha mais algo para oferecer, quando eu virei Líder, e agora".

SEM NOÇÃO

O surfista Pedro Scooby levou uma resposta daquelas ao praticar o modo "good vibes" neste domingo (13).

No VIP, o brother comentou o cardápio da Xepa enquanto Maria, Jessi e Vyni comiam. Maria reclamou: "São quatro semanas comendo arroz, feijão e ovo", e ele rebateu: "Tem duas refeições por dia. Tem ovo, tem banana. Está regado". O ex-marido de Luana Piovani provavelmente quis dizer "regrado".

Meio sem noção, ele completa: "Me chamaram para o Vip, eu aceitei. Mas eu tava na Xepa de boazaça". Já a atriz, sem paciência e presa na Xepa praticamente desde o começo do reality, dispara: "De boazaça porque você não está aqui há quatro semanas. É isso que estamos falando".