Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ops!

BBB22: Jade critica Arthur e leva invertida de Paulo André: "Jogando mais que você"

Ouviu o que não queria: Jade Picon critica atitudes de Arthur Aguiar e recebe resposta direta do namorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 09h50

Jade Picon critica Arthur Aguiar e leva invertida de Paulo André - Reprodução/TV Globo
Jade Picon critica Arthur Aguiar e leva invertida de Paulo André - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon fez uma análise dura sobre a desistência de Tiago Abravanel do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (03), após a Festa do Líder do affair, Paulo André.

Para ela, a culpa da saída do ator foi de Arthur Aguiar. É que ela acredita que o rival não valorizou a amizade do neto de Silvio Santos.

O fato dele não ter sido a prioridade de Arthur, que preferiu fazer a Prova do Líder com Lucas, deixando o astro sem dupla e fora da prova, teria sido a grande causa da desistência. Só que Paulo André não concorda com a irmã de Leo Picon.

"Ele tá jogando mais que você", dispara. Ela rebate: "É porque eu não sou interesseira e não fico conversando com as pessoas por jogo. Você viu ele conversando hoje com o Vyni e a Eslô por 30 minutos?".

FOI DORMIR

A sister Jade Picon não aguentou e foi dormir no meio da festa em homenagem ao seu par na casa, Paulo André. Ela até tentou ficar acordada, mas não conseguiu.

Já na madrugada desta quinta-feira (3), Laís abre a porta do quarto e tenta dar um susto na sister: "PA está brigando, está vendo?", dispara ela. "Ué, por que?", questiona a influenciadora visivelmente surpresa.

A médica então disse que ele estava chateado. "É que está todo mundo saindo da festa, coitado. Volta para lá", pede. "Eu dormi muito?", pergunta a influenciadora. "Dormiu muito, já amanheceu. Eu vou passar uma água no corpo rapidinho e vou voltar para lá, tadinho", avisa a médica.