Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon considera Arthur “duas caras” em Jogo da Discórdia

Em Jogo da Discórdia, clima fica mais pesado e Jade Picon volta a alfinetar Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 23h12

Confira o que Jade falou de Arthur - Reprodução / Globo
Confira o que Jade falou de Arthur - Reprodução / Globo

Nesta segunda-feira (7), tivemos mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A dinâmica foi a já conhecida história de colocar plaquinhas na testa dos participantes. E Jade Picon voltou a trocar farpas com Arthur Aguiar. A sister deu a ele a plaquinha de “duas caras”, e explicou sua escolha.

Vou começar com a plaquinha ‘duas caras’ dando pro Arthur como justificativa para o meu voto de ontem. Eu ainda não tenho certeza se ele é duas caras ou o que está acontecendo. Acredito que a minha resposta eu vou ter amanhã”, começou ela.

Mas é porque no começo do jogo a gente teve uma conexão bacana, mas aí se perdeu a conexão e eu falei ‘peraí, algo não tá certo’. Comecei a reparar nos sinais, como você mesmo disse Tadeu”, disse a sister.

Jade também colocou Douglas Silva como "esconde o jogo".

Jade perdeu seguidores

Parece que a estratégia de Jade Picon não agradou muitos os telespectadores do Big Brother Brasil 22. É que, nesta segunda-feira (07), após indicar o ator Arthur Aguiar ao terceiro paredão do reality global, a sister acabou perdendo milhares de seguidores.  

Líder da semana, a digital influencer chegou a dizer que o marido de Maíra Cardi não precisava se preocupar, pois não iria à berlinda se dependesse dela, porém, no último momento, ela indicou o rapaz, que não teve chance de participar do Bate e Volta, já que indicação do líder vai direto ao Paredão.

A estratégia da irmã de Leo Picon, no entanto, acabou pegando mal fora do jogo, isso porque muitos fãs do reality global acreditam que ela acabou apunhalando o cantor pelas costas, sem ao menos conversa com ele antes. Após o ocorrido, ela perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram.

Antes com 18,3 milhões de seguidores, ela chegou em 18,2 em menos de 24 horas após a formação do Paredão. Nas redes sociais, alguns fãs comentaram a situação. De um lado, ela foi duramente criticada, mas muitos defenderam a escolha da ex-namorada de João Guilherme.

"Perdeu foi pouco", "A menina não conseguiu manter o personagem", "Pessoal gosta de planta, quando a pessoa vai pro jogo, pessoal cancela", “O povo reclama que a casa está parada, aí, quando alguém movimenta, cancela a pessoa”, disseram alguns deles.