Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Hábitos de Bárbara geram preocupação dentro e fora da casa: "Preocupante"

Hábitos de Bárbara geram preocupação de profissionais de saúde e de sisters; ela tem traços de transtornos alimentares

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hábitos de Bárbara geram preocupação - Reprodução/TV Globo
Hábitos de Bárbara geram preocupação - Reprodução/TV Globo

A dificuldade da sister Bárbara Heck para se alimentar tem chamado a atenção dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 22. É que muitos estão preocupados com a saúde da modelo.

Nesta semana, ela chegou até a tomar uma advertência da produção.

"Tomei um recado: atenção, cuide da sua alimentação. Eu sou assim na vida real, alguma coisa eu tô comendo que tá me deixando com o rosto todo inchado, não consigo digerir direito", contou ela.

Sisters também demonstraram preocupação com a alimentação da gaúcha. Em uma conversa, a médica Laís disse que Bárbara"não come arroz, nem feijão e nem pão, só ovo e café".Brunna Gonçalves concordou. "Ela vai acabar arranjando uma doença por besteira nesse corpo dela". A médica concorda. "Já falei para ela, mas não adianta", desabafou.

Preocupado, um perfil mantido pela nutricionista Priscila de Andrade, alertou a produção do programa. "A Bárbara do BBB tem claramente problemas com a comida, ninguém comentar sobre esse transtorno alimentar dela me choca. A mulher comeu um doce e passou o dia todo sem comer por causa disso, misturou gin com água porque engorda menos, almoça um limão e tá suave. Isso é muito preocupante", escreveu.

Veja:

ABALADA

A artista Linn da Quebradaficou muito abalada após trocar beijos na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 já na madrugada deste sábado (29). Ela precisou ser consolada pelos demais participantes após viver um momento de liberdade.

É que ela trocou um beijo quente com Maria, mas teve medo do julgamento do público aqui fora. Profundamente abalada, ela não escondeu a emoção e se justificou.

"Existem muitas fanfics sobre o corpo trans [...] Eu tô com medo de ser odiada pelo Brasil", disse.

Chorando muito, ela foi consolada pela atriz que lembrou que as duas apenas trocaram carinho. "Lá fora? A gente não fez nada além de história, além de amor, fique sem medo, você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é uma artista fod*, livre-se."