Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Gustavo não aguenta e assume desespero sobre paredão: "Não é possível"

Gustavo não se aguenta e desabafa com seus colegas de confinamento sobre suas perspectivas sobre o atual paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2022, às 21h30 - Atualizado às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo conversou com seus aliados do BBB22 sobre o atual paredão do reality show - Reprodução/TV Globo
Gustavo conversou com seus aliados do BBB22 sobre o atual paredão do reality show - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Laísno BBB22 após ser colocado no monstro, Gustavo refletiu sobre o próximo paredão do reality show. Já na berlinda pela decisão dos eliminados do game, o vidraceiro refletiu sobre a possibilidade de enfrentar Eliezer para continuar no confinamento.

"Não é possível que esse cara não vá de novo", disse o bacharel em direito. Após o desabafo, a médica aproveita para expor sua opinião sobre o aliado. "Não sei quem está pior, se ele ou DG, de ir pro paredão, não vai de jeito nenhum".

"Eu confio nessa configuração, eu você e ele, que sai ele", explica Gustavo, sem vergonha alguma se pensar na eliminação do aliado de Laís dentro do confinamento.

"É só você não dizer 'Fora Gustavo'", pediu o brother. "Se for ele no Paredão eu não teria como falar 'Fora' ninguém, ia ser 'Fica Laís', não tem como eu falar 'Fora'", contou a médica, tentando tirar o seu da reta.

ESLÔ SE FRUSTA AO IR MAL EM PROVA

Em conversa com Pedro Scooby no BBB22Eslovênia desabafou sobre o resultado de seu primeiro duelo na prova do anjo deste sábado (19). Em suma, a sister só passou para a semifinal da disputa por conta da eliminação de Paulo André, que deixou um card cair no chão ao apertar o botão.

“O que foi? Você parece meio tensa. Está triste?”, quis saber o surfista, ao ver o semblante triste da colega de confinamento. Foi então que a ex-miss Pernambuco resolveu desabafar com o integrante do grupo 'Camarote'.

“Não, estou de boa. É porque é uma situação meio estranha. Eu ganhei porque ele [Paulo André] perdeu. Aí eu estou tentando lidar com esse sentimento dentro de mim, é muito meu, entendeu? Eu quero frisar que não é porque ele foi desclassificado que isso anula o meu esforço”, contou.

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar