Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo desconfia de sister e promete: "Se eu pegar o líder, ela vai"

Gustavo desconfia de sister e promete indicar jogadora caso vença a liderança da semana; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 09h58

BBB22: Gustavo desconfia de sister e promete: "Se eu pegar o líder, ela vai" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Gustavo desconfia de sister e promete: "Se eu pegar o líder, ela vai" - Reprodução / TV Globo

Após a saída de Jade Picon, Laís e Gustavo discutiram nesta terça-feira (8)o futuro da casa. O bacharel em Direito confidenciou à médica que está de olho em outra sister do quarto lollipop: Eslovênia.

"A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela", disparou alfinetando a ex-casa de vidro."Acho a Eslô muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu?", opina Laís.

Em seguida, Gustavo afirma que Eslovênia teria saído no começo do jogo caso tivesse parado no paredão. "Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, sairia, com certeza. Foi o que aconteceu com o Rodrigo", apontou.

"O pessoal esqueceria", concorda Laís. "Não é nem esqueceria, mas consideraria mais coisas. Igual a Eslô. Se ela bater no Paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [errar o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje, em dia tem mais coisas a serem consideradas. Quando você vai ao Paredão com o assunto em eminência, não tem como escapar. Por isso, não acho ela forte, não", analisou.

O curitibano adianta que vai causar incoerências no jogo pois quer ver todos os brothers no paredão, mas não quer que Laís enfrente sua primeira berlinda. Ela cai na risada e afirma: "Não vai ter jeito". "A minha incoerência é você. Mas, se eu pego o Líder, eu coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque eu sei que pela casa é difícil ela ir", afirma.

APAIXONADO?

Ao contrário do que algumas especulações apontam, Cícero Souza não acredita que o filho Vyni está apaixonado por Eliezer no Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao jornal Extra, o pai do brother se posicionou e explicou como enxerga a relação entre os confinados.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!