Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo descarta Laís e cogita imunizar brother: "Só o que faltava"

Antes mesmo de ganhar a Prova do Anjo, Gustavo descarta Laís das opções de imunização e surpreende com escolha de brother

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo descarta Laís e cogita imunizar brother: "Só o que faltava" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo descarta Laís e cogita imunizar brother: "Só o que faltava" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (18), Gustavo surpreendeu Laísao cogitar não imunizá-la caso vença a próxima Prova do Anjo no BBB22.

Durante uma conversa no Quarto Grunge, o bacharel em Direito brincou com a possibilidade dele imunizar Douglas Silva e arrancou risadas dos colegas de confinamento.

"A gente tem que torcer para o Gustavo ganhar o Anjo", começou Linn da Quebrada. "Isso. Aí, eu dou o Anjo para o DG", ironizou o bonitão. "Nossa, era só o que faltava", reagiu a atriz.

"Ele já me deu o Anjo", relembrou ele. Aos risos e com uma expressão mais séria, a médica dispara: "Se ele der, não vou achar ruim, não. Ele está achando que vou achar ruim por isso? Vou não. Faz o que seu coração está mandando".

Vale lembrar que Gustavo já está no Paredão desta semana após ser o mais votado na dinâmica com os eliminados da edição. A Prova do Anjo acontece no próximo sábado (19).

DETONOU

Sempre sincerão, o brother Gustavo mandou um recado corajoso no Raio-X desta quinta-feira (17). Após os acontecimentos lamentáveis na festa, ele se mostrou firme. 

Sem citar nomes, ele ainda disse que ficou com "preguiça" após o quebra-quebra. 

"Ontem rolou umas situações chatas na festa. Eu, sinceramente, tô com preguiça de algumas pessoas aqui dentro da casa. Mas é isso, né? Isso é bom porque amplia o meu leque de opções para indicar ou votar em alguém", afirmou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade