Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAUDADES!

BBB22: Gustavo culpa Eli pela eliminação de Laís e detona: "Nunca vou te perdoar"

Gustavo culpa Eli pela saída de Laís há algumas semanas do BBB22 e deixa claro que não perdoará o brother tão fácil no programa

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo acusou Eliezer de ser o responsável pela eliminação de Laís do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo acusou Eliezer de ser o responsável pela eliminação de Laís do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com alguns brothers no quarto lollipop, Eliezer resolveu se gabar por ser o membro "mais forte" do quarto lollipop. Acontece que diferente de muitos integrantes do grupo, que foram eliminados ainda na primeira vez ne berlinda, o empresário já voltou duas vezes, e tem histórias para contar.

"Único Lollipop que voltou de dois paredões", comentou o integrante do 'Pipoca', após lamentar sobre sua conflituosa relação com Natália para os particioantes. "Temos que testar o terceiro!", alfinetou Gustavo, sobre uma possível nova indicação em breve.

Eliezer pede para que o bacharel em direito pegue mais leve com ele, mas recebe outra resposta direta. "Nunca foram devagar comigo, não vou ser devagar com ninguém...", avisou o paranaense.

"Seu quarto me queria morto. Estou descontando...Todo o meu amor foi canalizado para uma pessoa e toda a minha raiva foi para uma outra pessoa", completou Gustavo, explicando porque continua guardando mágoas dos integrantes do lollipop, e consequentemente dele. 

"Você tirou meu amor da casa, nunca vou te perdoar", finalizou o brother, alfinetando o empresário, apesar do tom de brincadeira. Para quem não sabe, Laís, affair do bacharel em direito, foi eliminada em um paredão contra o viajante e Douglas Silva.

ELI NÃO SABE SE TERMINOU COM NATÁLIA

Em conversa com Pedro Scooby na sala do BBB22Eliezer confessou não saber se está solteiro ou não. Acontece que o brother viveu uma relação conflituosa com Natália no confinamento e não tem certeza se "terminou" com a mineira antes de sua eliminação, na última terça-feira (12).

"Vocês terminaram o programa terminados?", perguntou o surfista, querendo saber mais detalhes da situação. "Não sei, não posso afirmar. O meu rolê com ela, desde o começo até o fim, foi conturbado. Começou assim, terminou assim. Não ia ter como terminar bem. O Tadeu até fala isso....", explicou ele.