Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Globo emite nota após positivo para Covid-19 e promete 'transparência'

Globo emite nota e promete transparência no BBB22 após ex-participante testar positivo; todos estão sendo acompanhados

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo emite nota após positivo para Covid-19 e promete 'transparência' - Reprodução/TV Globo
BBB22: Globo emite nota após positivo para Covid-19 e promete 'transparência' - Reprodução/TV Globo

A TV Globo emitiu um esclarecimento na tarde desta sexta-feira (28) e tranquilizou os telespectadores do Big Brother Brasil 22 sobre uma possível contaminação por Covid-19 dentro da casa.

Fãs levantaram a possibilidade após Luciano Estevan testar positivo para doença logo após sair do confinamento. A Globo alega que todos seguem testados, acompanhados e que será transparente sobre a questão.

"Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus", diz um dos trechos da publicação realizada no site oficial do programa

Ao final, eles também afirmam que o brother está bem. "Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem."

Veja na íntegra:

O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus.

Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem.

UNIÃO

O brother Tiago Abravanel não conquistou somente a liderança do BBB22, mas também conseguiu reunir as rivais SBT e Globo nesta última quinta-feira (27). Após a vitória do ator na última prova, as duas emissoras trocaram mensagens nas redes sociais e deixaram os telespectadores eufóricos.

No perfil oficial da empresa de Silvio Santos, a emissora paulista celebrou o novo líder da semana com uma leve alfinetada na concorrente. "Avisa que é ele! E nós estamos como? Amando! Será que essa 'Carinha de Anjo' vai transformar o jogo em um verdadeiro 'Casos de Família'?", escreveram.

POLÊMICA!

O atual eliminado do BBB22 Luciano Estevan participou do programa 'BBB - A Eliminação' e deu seu palpite sobre os antigos colegas de confinamento. Durante sua conversa com AnaClara e Brunode Luca, o bailarino chamou a atenção dos fãs ao deixar uma alfinetada daquela em Arthur Aguiar.