Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Luciano pisa em brother e alfineta seu jogo: "Sujo demais"

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano criticou atitude de brother na casa e reclamou de seu estilo de jogo no confinamento; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luciano pisa em brother e alfineta seu jogo: "Pouco sujo demais" - Reprodução / MultiShow
BBB22: Luciano pisa em brother e alfineta seu jogo: "Pouco sujo demais" - Reprodução / MultiShow

O atual eliminado do BBB22Luciano Estevan participou na noite desta última quarta-feira (26) do programa 'BBB - A Eliminação' e deu seu palpite sobre os antigos colegas de confinamento. Durante sua conversa com AnaClara e Brunode Luca, o bailarino chamou a atenção dos fãs ao deixar uma alfinetada daquela em Arthur Aguiar.

Sincero, Luciano disse que não se identificou com o jeito do marido de Maíra Cardi e até deu a 'nota de três reais' para o ator. Para ele, o jogo do bonitão foi um pouco 'sujo demais'.

"Ele é um cara que sabe jogar, só que, a meu ver, ele joga ali um pouco sujo demais. Eu tô falando do tempo que estava na casa, pode ser que tenha mudado alguma coisa agora. Mas eu vi que o tempo que estava lá, ele consegue oscilar muito entre ser muito legal, muito amigo, e ao mesmo tempo ser o cara que quer te explicar, meter o dedo, e muitas vezes não liga pro que você tá falando", afirmou.

ARRASOU!

Luciano mal deixou a casa do Big Brother Brasil e já está dando o que falar nas redes sociais. O primeiro eliminado do programa postou um vídeo, em que desfila com um body, ao som de Beyoncé, ironizando seu meme de querer ser famoso.

Confira!

SAUDADE

O brother Arthur Aguiar abriu seus sentimentos para Lucas e Jessilane nesta última quarta-feira (26) após completar quase uma semana no BBB22. Sincero, ele garantiu que já está com o coração amarrado e não escondeu a saudade da esposa, Maíra Cardi.