Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Finalista, Arthur relembra maior vitória no programa: "A mais importante"

Jade Picon? Quarto Secreto? Arthur Aguiar relembra maior vitória no programa e pega fãs de surpresa com justificativa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Finalista, Arthur relembra maior vitória no programa: "A mais importante" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Finalista, Arthur relembra maior vitória no programa: "A mais importante" - Reprodução / TV Globo

Finalista do BBB22, o brotherArthur Aguiarpegou seus fãs de surpresa na madrugada desta segunda-feira (25) ao citar o divisor de águas na sua trajetória dentro do confinamento. Enquanto organizava suas fotos de destaque da temporada, o ator citou seu momento mais importante na casa e surpreendeu seus admiradores.

Um dos protagonistas da edição, o marido de Maíra Cardi dispensou seu paredão com a arquirrival Jade Picon e também deixou de lado sua estadia no Quarto Secreto ao classificar sua maior vitória no jogo. Para ele, seu triunfo mais importante foi logo na sua primeira semana de confinamento, quando ele venceu a prova de imunidade.

"A minha vitória mais importante do BBB foi a prova de imunidade, a primeira. Falei isso que era a vitória mais importante de todas", afirmou enquanto avaliava sua corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. Vale lembrar que o ator enfrenta Paulo André e Douglas Silva na grande final.

OLHO GORDO?

O ator Arthur Aguiar se machucou sem gravidade no BBB22 na madrugada desta segunda-feira (25) e precisou de atendimento médico logo após a revelação da grande final. É que ele, Douglas Silva e Paulo André comemoraram muito a vaga na final. Os três pularam na piscina, se jogaram no gramado e acabaram exagerando.

ELOGIOS!

Décimo sétimo eliminado do BBB22, o agora ex-brother Eliezer pegou seus fãs de surpresa ao avaliar a amizade com Arthur Aguiar no confinamento. No 'Bate-papo BBB' com Rafa Kalimann, o designer relembrou como começou sua relação com o ator e tirou o chapéu para o finalista da temporada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!