Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Agora fora do BBB22, Vyni encerra mistério e explica porque só usa regata

Vyni encerra mistério e explica seu apreço pela peça bem básica que ele usou durante todo o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fim do mistério! Vyni reage aos comentários e revela porque só usa regata - Reprodução/TV Globo
BBB22: Fim do mistério! Vyni reage aos comentários e revela porque só usa regata - Reprodução/TV Globo

Fim do mistério! Em um momento inusitado, Vyni finalmente revelou o motivo de só usar regatas durante sua participação no BBB22.

Nesta quarta-feira (16), ele contou para Ana Maria Braga no Mais Você que aprendeu a usar a peça por culpa do calor intenso da cidade em que nasceu e vive.  

"Sou do Crato, da região do Cariri, interior do Ceará, a minha cidade é muito quente, pra mim é uma camiseta prática, não me dá calor", contou.

Vinícius então listou outras vantagens da peça. "Seca muito rápido e porque é bem baratinho, vou naquela loja que tudo é 10 reais... é porque eu gosto é minha marquinha", disse ele. 

CARINHOSA

A apresentadora Ana Maria Bragaquebrou o protocolo e interrompeu Vyni na entrevista realizada durante o Mais Você desta quarta-feira (16). Eliminado do BBB22, ele se referiu à apresentadora como "senhora", o que motivou uma declaração.

"Eu tô aqui me segurando pra não gritar que eu tô aqui conversando com Ana Maria Braga, meu Deus do céu! Eu tô muito nervoso, eu assisto a senhora desde que me entendo por gente", disse o jovem.

A apresentadora então fez uma fala carinhosa. "Vamos começar assim: primeiro você me chama de você, que é como todo mundo me chama. E não é por uma questão de idade, eu nunca escondi minha idade, mas é uma questão pessoal. Vamos de você, se não vou te chamar de senhor também", disse ela.

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur