Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB22: Filho de Pedro Scooby entrega detalhe inusitado do pai: “Eu sinto falta”

Filho mais velho de Pedro Scooby, Dom manda recado para o pai e diverte seguidores ao revelar detalhe sobre o brother

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Filho de Pedro Scooby entrega detalhe inusitado do pai: “Eu sinto falta” - Reprodução/Globo/Twitter
BBB22: Filho de Pedro Scooby entrega detalhe inusitado do pai: “Eu sinto falta” - Reprodução/Globo/Twitter

Explosão de fofura e bom-humor! Completando 10 anos neste sábado (26), Dom, herdeiro mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, decidiu mandar um recado todo especial para o pai, que segue confinado na casa do Big Brother Brasil 22.  

Mostrando todo seu amor e carinho, o menino, que já compete em torneios de skate, surgiu bem-humorado e se divertiu ao falar do pai. Ele confessou estar com muita saudade do surfista e entregou um detalhe bem inusitado sobre o pai: peidos fedorentos. Isso mesmo! 

Ao ser questionado sobre o que ele mais sente falta no brother, ele entregou: "Eu sinto falta daquele abraço, daquele peido fedorento, daquela chamada que, quando a gente chama, ele não ouve. É muito chato isso, mas estou com um pouco de saudade. E também da felicidade do meu pai, eu amo muito o meu pai!", disse ele.  

Em seguida, ele falou sobre o que mais gosta em Pedro Scooby: "O que eu mais gosto nele? O carinho que ele tem pela gente. Ele é muito carinhoso!", disse ele, revelando ainda que o lugar favorito que ele gosta de ir com o pai é o bairro de Curicica, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o pequeno mora em Portugal, com a mãe.  

Veja: 

NÃO DEIXOU BARATO!

Uma atitude de Arthur Aguiar está dando o que falar dentro do BBB22 neste sábado (26). É que o ator distribuiu corações partidos aos aliados Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva no Queridômetro depois dos três desistirem da Prova do Líder em favor de Lina, que venceu a disputa.

"Quem foi que deu coração partido para a gente?", quis saber o ator. Scooby já sabe a resposta óbvia: "Adivinha?". O surfista aproveita para relembrar um momento em que o marido de Maíra Cardi não jogou junto dos amigos e não sofreu represálias: "Engraçado que ninguém deu coração quebrado para ele quando ele deu o Anjo para a Nat, quando ele não votou junto com a gente. Não entendo isso". Acabou a aliança?