Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Felipe Neto detona fãs do reality global: “Estão passando vergonha”

Felipe Neto detona fãs e diz que brigar para defender participantes e ficar alucinado pelo programa é constrangedor

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Felipe Neto detona fãs do reality global - Instagram
BBB22: Felipe Neto detona fãs do reality global - Instagram

O youtuber Felipe Neto voltou a causar nas redes sociais nesta terça-feira (26). No dia da grande final do Big Brother Brasil 22, o digital influencer não poupou críticas aos telespectadores do programa, dizendo que eles estão ‘passando vergonha’.

E um vídeo compartilhado em seu perfil, o influenciador falou que essa edição foi ‘uma bosta’ e que as pessoas que estão arrumando briga para defender participantes estão passando ainda mais vergonha. Sem papas na língua, ele disse ainda que a situação é constrangedora.

“Não precisa ficar aí gritando quem vocês querem que ganhe o programa. Deixa eu falar uma verdade aqui para vocês, se tem uma coisa mais constrangedora do que ficar alucinado por Big Brother, é ficar alucinado por esse Big Brother. Assim, está passando uma vergonha braba”, disse ele.

“Se você está em um nível de ficar berrando o nome do teu favorito, e ficar brigando com o pessoal que está votando nos outros [finalistas] e fica perdendo teu tempo com isso: vergonha”, disse ele, sem revelar torcida para nenhum dos três finalistas.

“Está ruim, 'tá feio pra 'tu. Para de gritar, respira fundo e admita que foi uma bosta e já vai acabar. Não perca seu tempo nem sua energia gritando e defendendo participante”, disse ele, causando um alvoroço e dividindo opiniões dos seguidores, que de um lado concordaram e do outro detonaram a atitude.

Veja:

COMO ASSIM?

O apresentador Galvão Bueno acaba de assinar um novo contrato com validade após sua saída da Globo, que está marcada para o final do ano após a Copa do Mundo do Qatar.

Ele assinou com a Play 9, empresa de gerenciamento de conteúdo digital que é propriedade do youtuber Felipe Neto e João Pedro Paes Leme. O contrato vale até 2026. Nas redes sociais, o próprio influenciador comemorou a notícia.