Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Falsidade? Arthur consola Eslovênia e faz promessa: "Estamos juntos"

Após eliminação de Lucas, Arthur consola Eslovênia e afirma aliança com sister na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 08h06

BBB22: Falsidade? Arthur consola Eslovênia e afirma aliança: "Estamos juntos" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Falsidade? Arthur consola Eslovênia e afirma aliança: "Estamos juntos" - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (30), horas após a eliminação de Lucas no BBB22, o brother Arthur Aguiar foi até o quarto lollipop conversar com Eslovênia e declarar seu apoio à modelo. Para a surpresa dos telespectadores, o ator afirmou sua aliança com a sister e prometeu apoiá-la até onde conseguir.

"Vim te dar um abraço", comentou na porta do cômodo. A sister prontamente se levanta e vai cumprimentar o jogador fora do ambiente. Os dois trocam um abraço apertado e o brother conforta a jogadora.

"Fica firme, tá? Você não tá sozinha, não. Da minha parte você já sabe, né? Estamos juntos. Até onde eu puder... você pode contar comigo, sabe disso. Depois a gente conversa", declarou.

Nesta terça-feira (29), Lucas foi eliminado com 77,54% dos votos, enquanto Scooby teve 18,05% e Paulo André apenas 4,41%. Após sair da casa, em conversa com Tadeu Schmidt, o estudante de medicina explicou porque pegava tantos produtos da casa — o que lhe rendeu inúmeros apelidos, como 'barão da roubadinha' e 'barão da farmacinha'.

NOVO PLANO

A sister Linn da Quebrada traçou novos planos para o jogo após a eliminação de Lucas e prometeu esquentar de vez a rivalidade com os outros meninos. Curtindo as últimas horas como líder do BBB22, ela confidenciou à fiel companheira Jessilane que já tem algumas hipóteses planejadas e quer testar a força de Arthur Aguiar.

DESMASCARADO!

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados. Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer. O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!