Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Ex de Paulo André se revolta após corte de Bolsa Atleta: "Inacreditável"

Ex de Paulo André alfineta Governo após o rapaz perder o direito ao dinheiro destinado aos atletas olímpicos

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ex de Paulo André se revolta após corte de Bolsa Atleta: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram
BBB22: Ex de Paulo André se revolta após corte de Bolsa Atleta: "Inacreditável" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (24), Thays Andreata saiu em defesa de Paulo André e alfinetou o Governo Federal após o participante do BBB22 perder direito à Bolsa Atleta.

Ex-namorada e mãe do filho do atleta, ela não se conformou com a decisão que cortou o auxílio governamental do rapaz e sugeriu que ele deixe de disputar as Olimpíadas pelo Brasil.

"Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável", disparou nas redes sociais. Logo em seguida, ela voltou atrás e apagou a publicação. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Para quem não sabe, o benefício é pago justamente a atletas que conquistam medalhas em competições - em 2019, ele venceu a medalha de prata nos Jogos Pan Americanos, garantindo uma faixa do auxílio de R$ 1850.

Justamente na última quarta-feira (23), o UOL revelou que o atleta não está mais recebendo o auxílio governamental reservado para aqueles que participam de esportes olímpicos.

CLIMA DE ROMANCE

Na cozinha do BBB22, Paulo André aproveitou para brincar com Linn da Quebrada, ao ouvir a sister cantarolando Medo Bobo pela casa.

Apesar de se votarem com frequência no game, os famosos sempre são vistos encenando sobre um suposto romance que poderiam viver no confinamento.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.