Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

BBB22: Ex de Paulo André se manifesta sobre affair do brother com Jade Picon

Mãe do filho de Paulo André, Thays Andreata se manifesta e dá opinião sincera sobre relação do ex com a digital influencer Jade Picon

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 17h02

BBB22: Ex de Paulo André se manifesta sobre affair do brother com Jade Picon - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Ex de Paulo André se manifesta sobre affair do brother com Jade Picon - Reprodução/Globo/RedeTV!

Mãe do filho do atleta Paulo André, Thays Andreata deu sua opinião sincera, nesta terça-feira (22), sobre o que está achando do relacionamento que o ex-companheiro vive com a digital influencer Jade Picon, dentro do Big Brother Brasil 22.

Durante uma participação no A Tarde É Sua, da Rede TV!, a jovem falou que não queria se envolver em polêmicas, mas que queria ver o atleta feliz. Em conversa com Bruno Tálamo, um dos repórteres do programa, ela confessou que shippa o casal.

“O que ela disse foi o seguinte ‘não vou entrar em polêmica, não vou entrar nessa questão, mas se o Paulo está feliz, e pelo vídeo eu percebo que ele está, eu shippo, e está tudo certo”, diz o repórter em conversa com a apresentadora Sonia Abrão.

Em seguida, Thays Andreata aparece com o herdeiro do brother, também chamado Paulo André, nos braços e pede ajuda dos seguidores para que o rapaz permaneça no jogo: “Paulo André tem um coração muito bom, mas ele ainda tem muito para mostrar. Nós somos muito jovens, mas a vida nos proporcionou situações para que nós amadurecêssemos mais rápido”, disse ela.

A jovem contou ainda que um dos motivos para o amadurecimento de ambos foi o herdeiro: "[Ele é] o nosso elo eterno e um dos motivos principais para Paulo estar na casa. Nós temos uma relação muito boa, então eu tenho certeza que ele estaria fazendo o mesmo por mim se eu estivesse dentro daquela casa”, diz ela, ao pedir votos a favor do bonitão.

PAI PRESENTE

Vale lembrar que essa não a primeira vez que a jovem defende o ex. Recentemente, o atleta revelou durante uma dinâmica que seu primogênito completou cinco meses de vida. O comentário foi motivo para alguns telespectadores atacarem o jogador, já que o bebê está nos primeiros meses de vida e o pai participando de um reality.

Sem papas na língua, Thays saiu em defesa do ex-companheiro e falou com propriedade. "Então, já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho", garantiu a loira.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!