Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO É A MESMA!

BBB22: Ex de Jade Picon, João Guilherme analisa conduta da sister: "Ela mudou"

João Guilherme analisa conduta de Jade Picon no BBB22 e compara com a época do namoro; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ex de Jade Picon, João Guilherme analisa conduta da sister: "Ela mudou" - Reprodução/YouTube/TV Globo
BBB22: Ex de Jade Picon, João Guilherme analisa conduta da sister: "Ela mudou" - Reprodução/YouTube/TV Globo

O ex namorado de Jade Picon, o ator João Guilherme analisou o comportamento da sister no Big Brother Brasil 22 e chegou a uma conclusão: ela está bem diferente da época em que os dois tiveram um romance. 

Em entrevista ao podcast Vênus, o filho de Leonardo relembrou como a influenciadora era há alguns meses, quando eles terminaram o relacionamento de 3 anos. "A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir... Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova", entregou ele. 

E o ator seguiu dizendo que reparou uma nítida mudança na ex: "De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: 'Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece".

João Guilherme não camuflou sua surpresa ao ver a influenciadora no BBB: "Pensei assim, se ela está entrando lá, de duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida".

"Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela", finalizou.

ARROGANTE?

A influenciadora Jade Picon foi duramente criticada nas redes sociais após sua postura no Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (28).

Ela deu declarações firmes ao vivo, enfrentou Arthur Aguiar e mostrou sua segurança.

Na brincadeira, ela colocou o ator como seu grande rival no jogo. "[Arthur é] meu rival, meu adversário direto aqui no jogo. Sei muito bem separar a pessoa das atitudes e são suas atitudes que não concordo. A pessoa eu não tenho muito contato", começou ela.

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur