Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Eslovênia recebe primeiro torpedo anônimo: "Pega logo"

Estreando novidade do Feed BBB, sister é a primeira a receber uma mensagem anônima de algum outro participante do reality; Jessilane e Douglas também receberam

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers e sisters estreiam torpedo anônimo, novidade do Feed BBB - Reprodução/Globoplay
Brothers e sisters estreiam torpedo anônimo, novidade do Feed BBB - Reprodução/Globoplay

O BBB 22 lançou mais uma novidade nesta terça-feira (18). Repaginado, o Feed BBB está de volta e Eslovênia Marques foi a primeira participante a receber um torpedo anônimo, uma mensagem de algum outro brother ou sister, que não tem a identidade revelada. 

A paraibana recebeu dois recados logo de cara. O primeiro foi: "Se quiser pegar, pega logo", enquanto o segundo dizia: "Já te adoro". Além dela, mais torpedos também chegaram para Jessilane e Douglas, mas ninguém assumiu ainda a autoria das mensagens. 

Vale lembrar que nesta terça, também aconteceu a estreia do confessionário e do queridômetro. E Eslovênia já não gostou de ter recebido uma carinha feliz de Eliezer, perguntando o motivo para o brother. Ele explicou que "carinha feliz é uma coisa boa", mas a sister não aceitou muito a justificativa. 

Primeira prova

Valendo uma imunidade, que é valiosa na primeria semana, apenas o grupo Pipoca vai poder competir na primeira prova. Enquanto isso, MariaDouglas SilvaPedro ScoobyBrunna GonçalvesTiago Abravanel, Naiara Azevedo e Paulo André vão ter que ficar apenas assistindo.

"Segundo dia de jogo. E, pra estourar a Pipoca de vez no parquinho, já tem Prova de Imunidade só pra eles", afirmou a TV Globo no anúncio.