Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA TORCIDA!

BBB22: Eslovênia faz mutirão e pede eliminação de rival: "Meus sentimentos"

Fora do BBB22, Eslovênia faz mutirão na web e pede eliminação de rival em paredão decisivo; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia faz mutirão e pede eliminação de rival: "Meus sentimentos" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eslovênia faz mutirão e pede eliminação de rival: "Meus sentimentos" - Reprodução / TV Globo

De olhos vidrados na reta final do BBB22, a ex-sisterEslovênia Marquesnão escondeu sua torcida por Eliezer no paredão decisivo desta terça-feira (19) e puxou um mutirão pela eliminação de outro rival.

Nas redes sociais, a influencer reafirmou sua amizade com o designer e fez uma campanha para que Gustavo seja o décimo quinto eliminado da temporada.

"Mais uma vez o Eli está no paredão e seguindo tudo que eu vivi lá dentro do programa e respeitando os meus sentimentos, sou completamente #FicaEli e sigam o posicionamento do oficial, que é fora Gustavo", declarou no Twitter.

Vale lembrar que a eliminação desta terça-feira (19) deve jogar uma verdadeira bomba na casa. É que ao contrário do que os brothers esperam, o eliminado não deve ser Eliezer.Isso mesmo: segundo parciais de enquetes realizadas em vários sites, quem deve deixar o programa e ficar fora do Top 5 é outro brother.

Veja!

PREOCUPADO!

O brother Arthur Aguiar mostrou nesta terça-feira (19) que já está preocupado com o próximo paredão do BBB22. No Raio-X, ele pediu para os fãs continuarem votando estrategicamente e garantiu que seu nome está na reta. Para ele, seu nome já está cravado na próxima berlinda por conta dos recentes atritos com os meninos.

ALÍVIO

O ator Douglas Silva é o brother que mais faturou no BBB22 até agora e a família não poderia estar mais feliz. Carolina Brito, sua esposa, revelou que o casal passava pro dificuldades financeiras antes do programa. Devido à pandemia, a família passava por uma crise financeira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!