Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rivalidade? Eslovênia e Natália brigam por causa de Lucas: "Infantil"

Eslovênia e Natália brigam após beijo de Lucas com a pernambucana; as duas trocaram farpas e jogaram verdades na cara

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rivalidade? Eslovênia e Natália brigam por causa de Lucas: "Infantil" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rivalidade? Eslovênia e Natália brigam por causa de Lucas: "Infantil" - Reprodução/TV Globo

A sisters Eslovênia e Natália tiveram uma DR séria nesta sexta-feira (28) e falaram principalmente do beijo de Lucas com Eslovênia. Vale lembrar que após ver a ficada dos dois na festa da última quarta-feira (28) Natália caiu no choro.

Em conversa, na academia, onde Lucas também estava presente, Natália falou para a colega: "Aconteceram algumas coisas na última festa, que eu não fiquei confortável com as minhas atitudes. Porque depois eu achei muito imatura e infantil. E eu acho que é muito bom a gente esclarecer as coisas, deixar as coisas claras".

Em seguida, ela disse que o interesse pelo estudante de Medicina surgiu durante algumas brincadeiras que eles fizeram, que despertou a vontade de ter algo a mais com ele.

"A gente brincava muito, obviamente por causa da brincadeira sempre existe algo, algum interesse. Mas o intuito era brincadeira entendeu? E eu sempre senti isso dele comigo. Então eu sempre fiquei muito de boa. Tanto que quando você se afastou de mim, eu me aproximei de você e falei: ‘Olha eu não queria perder a sua amizade’, eu já tinha pensado que poderia ter sido por isso, eu imaginei que poderia ser também por isso. Pela razão de eu estar muito próxima e tal e eu brinquei com o Lucas bem antes de vocês ficarem. Eu falei: 'Lucas, você vai ficar com a Eslô.' Estou mentindo?", disse ela, e logo em seguida Lucas concordou.

Natália seguiu desabafando e ainda disse que apoiava o casal, apesar da sua reação na noite da festa: "Eu falei, você e ela são uma gracinha. E inclusive, em momento algum eu te desmereci como mulher. Tipo, sempre falei que você é linda, sempre falei que te acho bacana e se eu tiver errada, o Lucas pode me corrigir. O meu problema contigo antes, é simplesmente você ter se afastado sem me dar uma oportunidade de mostrar quem eu sou. Eu posso ser explosiva? Posso. Mas eu posso ser uma pessoa muito além de explosiva", afirma ela.

A sister continuou falando e relembrou o momento em que viu os dois se beijando: "Na hora passou duas coisas na minha cabeça: 'Pô, perdi a amizade do Lucas e cara, realmente eu queria e não rolou e tudo certo', eu sou madura para entender isso até porque eu não entrei aqui para fazer casal".

Eslovênia se defende e diz que não se afastou da colega: "Não evitei, talvez foi a percepção que você teve. Eu não me afastei em nenhum momento de você".

INTERESSE?

Corajosa, a sister Natália fez uma piada sem filtros e constrangeu Lucas na madrugada desta sexta-feira (28) no Big Brother Brasil 22.

Tudo começou quando eles conversavam sobre a formação do próximo paredão. Linn da Quebrada então decidiu dizer após o romance do bonitão com Eslovênia ele estaria protegido. 

"O Lucas pode ser protegido pelos três grupos", declarou ela. Ao ouvir a declaração, Natália alfinetou. "Não. Pelo da Eslô", disse. "Galera, a gente vai ter que se unir mesmo porque o bagulho está sério. Não somos opção para ninguém", acrescenta Naiara Azevedo