Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Que situação! Lucas dá beijo em Eslovênia e gera climão em festa

Lucas dá beijo em Eslovênia e ao menos dois brothers sentiram o baque no BBB22; crise de ciúmes balançou a madrugada

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Que situação! Lucas dá beijaço em Eslovênia e gera treta pesada em festa - Reprodução/TV Globo
BBB22: Que situação! Lucas dá beijaço em Eslovênia e gera treta pesada em festa - Reprodução/TV Globo

Finalmente! Após muita expectativa, rolou o primeiro beijo do Big Brother Brasil 22. Na madrugada desta quinta-feira (27), Eslovênia e Lucas trocaram um beijão daqueles durante a festa.

A aproximação começou de vez quando os dois estavam juntinhos e Eliezer veio desabafar.

"Vocês estão me arrumando um problema danado porque as pessoas na pista estão falando que eu tô com ciúmes", contou o rapaz. "O quê?", disse Eslovênia.

A sister então ficou com medo que as pessoas interpretassem errado o momento.  "Não, eu vou repetir o que falei no primeiro dia: 'Você pra mim é familiar'", disse. Visivelmente incomodado, ele lamentou a situação. "Eu sei, eu sei", disparou.

Vyni então decidiu intervir e questionou a sister. "Amiga, você quer ficar com ele [Lucas]?". Ela disse que sim, mas afirmou que estava assustado com outro brother. "Quero! Mas cuida ali do Eli", pediu a sister. "Meu amor, amanhã ninguém vai lembrar de nada e se lembrar, você finge que esqueceu. Você quer ele?", disparou o jovem.

Vyni então deu um empurrãozinho e pediu que os dois ficassem porque era seu aniversário. "Eu tô com muita vergonha", disse Eslô. Pedro Scooby colocou lenha na fogueira: "Lindos! Agora que beijou, beija direito", pediu o surfista para a alegria dos brothers.

Quem também sentiu o baque foi Natália, que quase desistiu do programa.

Veja o momento:

PESADO

Pouco antes da primeira festa do líder do BBB22, Douglas Silva estava no quarto com parte do grupo Vip, quando surpreendeu os brothers ao contar que já tirou foto com ninguém menos que Oprah Winfrey"Só de eu ter ido pro Emmy... Tenho foto com a Oprah (Winfrey)". Tiago Abravanel, então, reage: "Você está me zoando". E Pedro Scooby comenta: "O Emmy é o Oscar da TV, é tão importante quanto".

Vale lembrar que Douglas Silva foi o primeiro brasileiro a ser indicado ao Emmy Internacional em 2005, quando interpretou Acerola na série "Cidade dos Homens", depois de ter participado do filme "Cidade de Deus".