Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eslovênia é humilhada por Paulo André ao receber o Monstro: "Figurante"

Eslovênia é humilhada ao receber o castigo do Monstro, se revolta e rebate crítica pesada; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 15h48

BBB22: Eslovênia é humilhada por Paulo André ao receber o Monstro: "Figurante" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia é humilhada por Paulo André ao receber o Monstro: "Figurante" - Reprodução/TV Globo

Uma treta homérica tomou conta do BBB22 após o anjo Paulo André debochar de Eslovênia.

É que na tarde deste sábado (26), ele deu o castigo do Monstro para a sister e alfinetou. "Não sou mais figurante!", disse ele fazendo referência a uma crítica que ouviu no Jogo da Discórdia.

"Vamos ver, calma! Vamos com calma, PAzinho, vamos com calma. Está mudando de posição muito rápido, vamos com calma", responde a sister.

Ele segue alfinetando. "Da sua história! Que mudar de posição, está maluca? Está louca? Pelo menos, figurante na sua história, não sou", diz o atleta. "De pouquinho em pouquinho, a gente conversa. Por enquanto, continua sendo figurante", insiste a modelo.

"Não, impossível. É um fato, pô", diz ele rindo. "Mas a história é minha, quem decide sou eu", diz a sister visivelmente incomodada. "Figurante não faz nada. Alguma coisa, eu fiz", insiste o atleta.

"E você acha que me dar o Monstro vai mudar? Tadinho. Você pode acreditar nisso de boa aí. As pessoas gostam de fazer coisas diferentes para tentar mudar de posição, tadinho. Virou mais figurante ainda".

IGNOROU?

Climão? Segundo parte do público do BBB22, Arthur Aguiar ignorou Paulo André durante a Prova do Anjo neste sábado (26).

Antes de começar a disputa em si, um momento chamou atenção: o atleta olha para o lado e pergunta como ajustar o fecho do capacete, mas o ator, que está junto, não responde.

"Como é que aperta isso aqui?", pergunta PA. Arthur parece ignorar totalmente e o esportista é atendido por um dos dummies.