Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOGO NO PARQUINHO!

BBB22: Eslovênia decreta estratégia sobre jogo da discórdia: "Vou me posicionar"

Eslovênia decreta como está disposta a se portar no jogo da discórdia desta segunda-feira (07) no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 18h31 - Atualizado às 18h31

Eslovênia falou com seus aliados sobre como irá movimentar diante do novo jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Eslovênia falou com seus aliados sobre como irá movimentar diante do novo jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Vyni no quarto lollipop, Eslovênia resolveu refletir sobre o próximo jogo da discórdia no BBB22. Se sentindo ameaçada no game há alguns dias, a ex-miss Pernambuco contou que está disposta a analisar os jogadores antes de um possível ataque.

"Como será que vai ser hoje?", indagou a integrante do grupo 'Pipoca'. "Hoje eu quero observar, porque, se me atacar...", comentou o bacharel em direito, mostrando estar sem paciência.

Eslovênia concordou com a afirmação do amigo, e mostrou que também quer analisar mais o jogo. "Quero escutar algumas pessoas pra ver como eu vou me posicionar...", refletiu.

ARTHUR COMENTA MUDANÇA EM ESLÔ

Em conversa com Lucas na área externa do BBB22Arthur Aguiar resolveu fazer um comentários sobre o comportamento de Eslovênia nos últimos dias. Para o brother, a ex-miss Pernambuco está reclusa e com cara de poucos amigos, mas sem motivos aparentes para tal mudança.

"Tu não achou que a Eslô ficou mais séria? Ficou sinistra, com a cara fechada, brabona", questionou o marido de Maíra Cardi. Ao receber uma resposta positiva do capixaba, descobrindo que a sister também ficou diferente com seu affair, ele fez questão de acrescentar.

"Não tem jeito: quando começa a pegar nas pessoas que tu gosta, tu sente o baque. Não tem o que fazer", continuou Arthur Aguiar.