Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Eslô questiona Arthur e recebe resposta dura do brother: "Vocês ficaram"

Eslô questiona Arthur sobre sua postura no reality show e recebe uma resposta direta do ator dentro do confinamento do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 17h25

Eslovênia e Arthur Aguiar conversaram sobre a forma de se expressar dentro do game - Reprodução/TV Globo
Eslovênia e Arthur Aguiar conversaram sobre a forma de se expressar dentro do game - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (30), Eslovênia resolveu conversar com Arthur Aguiar no BBB22, enquanto tomava sol na piscina da casa. Em suma, a modelo quis saber se o brother lhe achou apagada durante as últimas semanas no game, e recebeu uma dura resposta.

“Você acha que, na minha trajetória, eu fiquei na sombra? Quando eu falo sombra, não quero dizer que me escondi. Porque isso não aconteceu”, questionou ela. “O que é ficar na sombra para você?”, quis saber o brother.

“Ficar na sombra para mim é se esconder”, contou Eslô. Foi então que Arthur resolveu ser sincero com a sister e explicou que a forma como ela resolveu jogar o BBB22 pode ter lhe prejudicado. “Eu acho que vocês todos do quarto [Lollipop] ficaram dentro de uma grande rede de proteção”, argumenta.

“Dentro da rede de proteção, algumas pessoas ficam na sombra, outras se protegem”, argumentou a ex-miss Pernambuco, indo contra o pensamento do brother. “Eu acho que praticamente todo mundo ficou na sombra”, avaliou Arthur.

VT POLÊMICO EXPÕE ARTHUR AGUIAR

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados.

Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer.O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo. Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.