Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MOVIMENTAÇÕES!

BBB22: Eslô diz não confiar nas comadres e nega união no game: "Alvos em comum"

Eslô diz não confiar nas comadres e utiliza raio-x para explicar que não faz parte de nenhum grupo atualmente no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 18h30

Eslovênia deixou claro que não se uniu às comadres no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia deixou claro que não se uniu às comadres no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (31), Eslovênia aproveitou seu raio-x para se justificar com o púublico. Isso porque, apesar de ter se aproximado das comadres nas últimas semanas, a sister garantiu que não está jogando ao lado de Linn da QuebradaNatáliaJessilane.

A modelo contou que só consegue confiar em Eliezer no BBB22 atualmente, já que seus aliados já deixaram o reality show. Sendo assim, ela precisou de novas alianças para conseguir fazer suas estratégias serem efetivas no paredão, porém garante que não está no mesmo grupo das sisters.

"Queria conversar com vocês sobre as minhas últimas movimentações. Eu e o Eli, a gente começou a se aproximar mais das meninas. Não sei se ficou muito claro, mas quero que vocês saibam que a nossa 'aproximação', entre aspas, é por termos alvos em comum. Mas a pessoa aqui dentro em quem eu confio é o Eli", explicou Eslovênia.

A sister também contou que conversou com Arthur Aguiar, pois tinha uma opinião divergente da que foi formada pelo brother. "Quero falar mais sobre isso. Quero, também, entender, mas, acima de tudo, deixar claro que o meu time sempre foi e sempre vai ser o Eli", concluiu.

PODE ISSO?

Os telespectadores do BBB22 estão revoltados nas redes sociais. É que os brothers resolveram dormir o dia todo, o que está gerando muitas críticas à produção do programa. Por volta das 15h desta quinta-feira (31), todos os participantes estavam dormindo

"Realmente o pior BBB em todos os aspectos e um destrato com quem paga. 15h e os caras dormindo é um absurdo. Colônia de férias", disse um. "As pessoas pagam Globoplay para assistir BBB e uma hora dessa não tem nada. Todos dormindo. Onde está o entretenimento?", perguntou outro.