Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFOCA!

BBB22: Eslô abre a boca e expõe falas de Natália durante festa: "Eu quero transar"

Eslô abre a boca e surpreende ao reproduzir falas de Natália durante a festa do líder de Linn da Quebrada no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 16h50

Eslovênia contou o que ouviu de Natália durante a madrugada na festa de Linn da Quebrada - Reprodução/TV Globo
Eslovênia contou o que ouviu de Natália durante a madrugada na festa de Linn da Quebrada - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (31), Eslovênia resolveu expor Natália em conversa com alguns brothers na área externa do BBB22. Acontece que a ex-miss Pernambuco detalhou palavras que saíram da boca da mineira durante a última festa do líder, de Linn da Quebrada.

Animada e pensando em coisas que faz entre quatro paredes, a designer de unhas deixou claro que estava disposta a ter relações com alguém, mandando aquela indireta para Eliezer. A modelo ainda brincou com uma cortada que recebeu da sister, por supostamente estar atrasada em suas vontades.

"Você gritava 'eu quero transar, eu quero transar'. Dai a câmera fez 'vruum'. Eu falei que só queria beijar na boca, você falou que beijar na boca era coisa de 14 anos", contou Eslovênia, aos risos.

Mais cedo, ela havia comentado sobre como foi ruim dormir no quarto grunge pela primeira vez após a eliminação de Lucas, seu affair no game. "Eli pediu pra eu dormir no grunge. Dormi na cama de casal ainda, só pensava no Lucas. Foi horrível", explicou.

PODE ISSO?

Os telespectadores do BBB22 estão revoltados nas redes sociais. É que os brothers resolveram dormir o dia todo, o que está gerando muitas críticas à produção do programa. Por volta das 15h desta quinta-feira (31), todos os participantes estavam dormindo

"Realmente o pior BBB em todos os aspectos e um destrato com quem paga. 15h e os caras dormindo é um absurdo. Colônia de férias", disse um. "As pessoas pagam Globoplay para assistir BBB e uma hora dessa não tem nada. Todos dormindo. Onde está o entretenimento?", perguntou outro.