Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Emparedado, Pedro Scooby se vira contra a casa: "Todos são opção de voto"

Na berlinda, Pedro Scooby se vira contra todo mundo e apenas se alia a dois brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 15h39

BBB22: Emparedado, Pedro Scooby se vira contra a casa: "Todos são opção de voto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Emparedado, Pedro Scooby se vira contra a casa: "Todos são opção de voto" - Reprodução/TV Globo

Cair no Paredão parece ter mexido muito com o emocional de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22. Na berlinda desta semana ao lado de Gustavo e Vyni, o surfista se mostrou bem revoltado nesta segunda-feira (14) após a votação da noite anterior. 

O atleta estava conversando com Arthur AguiarDouglas Silvae Paulo Andréquando decidiu que, daqui para frente, sua atitude irá mudar: apenas estes três brothers serão sua prioridade no programa. Scooby foi mandado direto ao Paredão pelo Líder Lucas Bissoli

“Agora, todo mundo virou uma possibilidade de voto para mim, menos vocês três. Todos são opção de voto. E eu vou continuar dando o máximo de mim nas provas”, pontuou o ex de Luana Piovani.

O surfista ainda prometeu que irá parar de beber muito nas festas e que irá levar a prova do líder mais a sério: “Não vou mais cometer o erro que eu cometi, de ter bebido na festa e ficado mal para a prova. Mas deixa quieto, vou deixar o público mostrar o que quer”.

EITA

O surfista Pedro Scooby acordou com um "probleminha" no Big Brother Brasil 22 neste domingo (13). É que o brother pulou da cama com a "barraca armada" e chamou a atenção dos telespectadores no pay-per-view.

Ao acordar apenas de bermuda, o atleta animou os fãs com o volume marcando no tecido da roupa. Ele rapidamente se dirigiu ao banheiro.