Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer surpreende e se declara para sister: "É muito bom você estar aqui"

Efeito do álcool? Eliezer surpreende e se declara para sister durante a festa que rolou no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer surpreende e se declara para sister: "É muito bom você estar aqui" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer surpreende e se declara para sister: "É muito bom você estar aqui" - Reprodução/TV Globo

Visivelmente alterado pelo álcool, o designer Eliezer criou coragem e se declarou para Jessilane durante o BBB22. Na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (24), ele deixou claro a admiração que sente pela sister.

"Pode votar em mim domingo que não vai mudar minha opinião. É isso. Eu quero ganhar, mas, às vezes, eu escuto você falando e é muito bom", começou ele.

O rapaz disse que ela é um exemplo e que deveria servir de inspiração. "Meu maior medo é que, hoje em dia, você não vê as pessoas querendo ser professores mais, porque é a profissão mais desvalorizada nesse país".

Emocionado, ele seguiu se declarando para a professora. "Independente se você vai votar em mim, independente de qualquer coisa, Jessi, eu te admiro. É muito bom você estar aqui até agora para mostrar isso para o país inteiro."

Feliz com as palavras e o momento inusitado protagonizado pelo designer, ela foi enfática. "Eu fico muito feliz de ouvir isso. De verdade mesmo", agradece Jessilane.

FINALISTA?

Inseparáveis, Linn da Quebrada e Jessilane tiveram um momento reflexivo durante a festa do líder Arhtur Aguiar na madrugada desta quinta-feira (24) e a cantora acabou fazendo uma previsão surpreendente. Enquanto analisavam suas trajetórias no BBB22, a cantora cravou uma das sisters como finalista do programa.

VENENOSA?

Um comentário pegou os telespectadores de surpresa nesta quinta-feira (24) durante o BBB22. É que Eslovênia fez um comentário polêmico sobre Natália. Ao lado de Lucas, ela observava a sister dançando na pista de dança ao lado de Eliezer.