Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRECISANDO DO PRÊMIO?

BBB22: Eliezer revela estar com nome sujo após viagem luxosa: "Dividi no cartão"

Endividado, Eliezer revela estar com o nome no Serasa após parcelar viagem caríssima; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer revela estar com nome sujo após viagem luxosa: "Dividi no cartão" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer revela estar com nome sujo após viagem luxosa: "Dividi no cartão" - Reprodução/TV Globo

Precisando do prêmio? O brother Eliezersurpreendeu os outros confinados nesta segunda-feira (4) ao revelar que sua situação financeira não é das melhores. É que, na cozinha do BBB22, o designer entregou que sujou o nome após se endividar com as parcelas de uma viagem caríssima. 

Pouco antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o rapaz aproveitou dias de luxo nas ilhas Maldivas e acabou dividindo tudo no cartão de crédito, o que resultou em uma dívida cabeluda.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

O papo começou com Natáliadizendo que teme descobrir problemas financeiros quando deixar o reality: "Eu tô com medo de eu sair e o meu nome estar no SPC e Serasa". "O meu já estava", entregou Eliezer aos risos.

"O meu [nome], quando eu entrei [no BBB], já estava [sujo]. Pra vocês terem uma ideia, eu fui pras Ilhas Maldivas [e paguei] tudo no cartão", explicou ele. Linn da Quebradase surpreendeu com a situação do brother e quis saber mais: "Não! Eli, mas também cê gastou, hein, Eli?"

Ainda rindo, ele detalhou: "É por isso que eu sou pobre, gente! Foi 20 dias antes de entrar. Dividi tudo no cartão".

"Acho que ele é mais camarote que eu, gente", brincou Lina."Não, minha filha, vai lá ver minha dívida pra ver o camarote que eu sou! É porque eu não tenho vergonha na cara. Eu vou nos 'trancos e barrancos'. Boto a mochila e vou", rebateu ele.

Eliezer ainda relembrou um momento embaraçoso com seu sócio, que ficou responsável por pagar os boletos do brother: "Quando eu contei pro meu sócio o rolê inteiro [do 'BBB'], e ele ia ficar responsável pelas minhas contas, ele ficou em pânico. Ele falou: 'Não é possível que isso vai acontecer. Como eu vou pagar isso, Eliezer? E você ainda foi pras Maldivas pra eu pagar! É isso mesmo?'"

NÃO QUER! 

Ele não quer! O público do BBB22 resgatou um vídeo em que Arthur Aguiar garante que não quer passar nem perto de um Paredão Falso no reality.

Nesta segunda-feira (04), usuários das redes sociais se mobilizaram para evitar que o ator, que segue sendo o favorito para ganhar o programa, não seja escolhido para ir ao Quarto Secreto do BBB.

Parte da campanha envolveu trazer um vídeo do passado em que o astro diz a Natália: "Não quero participar dessa dinâmica. Todo mundo que tá assistindo, meus fãs, minha equipe. Se tiver um paredão falso, não me coloquem nessa dinâmica".