Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer faz plano kamikaze e prevê traição na macholândia: "A gente já saiu"

Sabendo que não tem escapatória, Eliezer faz plano kamikaze e prevê circo pegando fogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer faz plano kamikaze e prevê traição na macholândia: "A gente já saiu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer faz plano kamikaze e prevê traição na macholândia: "A gente já saiu" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezere a sister Jessilanejá entenderam que não há para onde correr. Sabendo que provavelmente serão eliminados pelo favoritismo da "macholândia", os aliados bolaram um plano nesta quinta-feira (14) para, pelo menos movimentar o grupo dos meninos. 

No quarto do Líder, eles conversavam sobre a formação do próximo Paredão e já decidiram: eles indicarão um ao outro para que os rapazes do quarto Grunge tenham que votar entre si.

Eliezer até mesmo já imagina qual brother será o escolhido pelos meninos: Gustavo. O que pode criar a maior intriga entre eles.

"Acho que quando for pra votar entre eles, acho que o Gustavo", teorizou. "Isso com certeza, mas acho que eles podem usar o Pedro e o Arthur como cavalo de troia pra que elimine a gente", respondeu Jessi, pensando no favoritismo dos dois brothers.

Mas mesmo assim, Eliezer já largou a toalha: "Não, não. A gente já saiu. Esquece que a gente existe. Eu vou falar a verdade, pelo andar da carruagem..."

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

SERÁ?

A sister Jessilane já está ligando os pontos e tentando adivinhar como será a prova do líder desta quinta-feira (14). Cheia de vontade de ganhar a liderança, a professora teorizou com Eliezer e já tem uma ideia de como o desafio será feito. 

Para ela, os brothers serão submetidos a uma prova de resistência. Isso porque o Monstro foi liberado um dia antes e, hoje, os confinados puderam dormir até mais tarde — o despertador tocou por volta das 15h.