Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: É guerra? Arthur Aguiar detona rival e debocha: "Argumentos rasos"

Arthur Aguiar detona atitudes da sua maior rival no jogo e critica seus posicionamentos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: É guerra! Arthur Aguiar detona rival e debocha: "Argumentos rasos" - Reprodução/TV Globo
BBB22: É guerra! Arthur Aguiar detona rival e debocha: "Argumentos rasos" - Reprodução/TV Globo

O líder Arthur Aguiar não vê a hora de chegar terça-feira (21) para saber se sua rival, e indicada ao paredão, vai sair da casa.

Em conversa com Pedro Scooby, os dois comentaram das atitudes de Laís depois do último jogo da discórdia, onde parecia que ela tinha ficado com raiva e perdeu a razão.

"Ela já fez isso outras vezes... por isso que ontem eu falei, ou ela cria histórias ou ela distorce sempre com argumentos rasos. Todas as vezes que ela me chamou no Jogo da Discórdia, ela falou besteira. E [depois] ela ‘pô, desculpa, entendi errado’. Ela fez isso três semanas seguidas", concorda o ator.

Arthur Aguiar, então, explica porque quer que a rival saia: "Principalmente porque ela só vai para o Paredão de novo se eu for Líder. Pela casa, ela não vai. Esse que é o complicado"

O surfista argumenta, dizendo que ela poderia ir de novo pelo contragolpe ou pelo DG, e eles falam sobre toda essa situação na casa.

"Eu não declarei guerra a elas, eu só reajo a elas. É sempre assim, elas falam e eu rebato", diz Arthur sobre Laís e outras sisters da casa.

ALFINETADA

O brother Arthur Aguiar está afiado nesta segunda-feira (21) e acabou alfinetando até o seu próprio aliado Douglas Silva de forma sútil.

Em conversa com Pedro Scooby no quarto do líder, ele especula qual sera a dinâmica do jogo da discórdia desta segunda-feira (21): "Vamos ver como vai ser hoje. Dizem que tem tudo para ser o negócio do pódio", afirma.

Em seguida, ele diz que o amigo Douglas Silva não costuma se posicionar muito nesse jogo: "Para o DG é até bom porque ele não se expressa muito no Jogo da Discórdia. Ele quase nunca fala! O Jogo da Discórdia é o momento mais importante, que você mais tem momento de fala. No Raio X, você tem 60 segundos, na sua defesa você tem 30 segundos", afirma.

Siga a Contigo! no Instagram