Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas Silva detona Eslovênia ao vivo: “Vou ter o prazer de te indicar”

Em Jogo da Discórdia, Douglas Silva detona Eslovênia e diz que a sister não ganhará o reality

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 00h03

Confira o momento - Reprodução / Globo
Confira o momento - Reprodução / Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28) fez com que os brothers montassem um pódio novamente, além de escolher alguém que eles acham que não ganham de forma alguma. Na vez de Douglas Silva, o brother colocou em 2º lugar Pedro Scooby e, em 3º lugar, Paulo André. Já quem não ganha, para DG, é Eslovênia.

Eu botei a Eslô aqui, que não ganha, porque dentro do jogo a gente tá sempre tendo… não um embate, mas a gente tá sempre trocando votos. Eu respeito isso. Ela teve o posicionamento dela e eu tenho o meu”, começou o ator.

Ela tem o posicionamento dela e eu tenho o meu. Infelizmente, nessa semana eu tive que votar no [Lucas] Bissoli, coisa que eu não queria. Queria votar nela (...). Um dia, se Deus quiser e se eu pegar o Líder eu vou ter o prazer de te indicar direto”.

É recíproco”, respondeu Eslô.

Confira:

LUCAS CONFRONTA DOUGLAS

Lucas Bissoli resolveu conversar com Douglas Silva sobre os votos que tomou neste domingo (27) durante a formação de paredão, e deixou claro o que lhe magoou durante o ao vivo. Sem papas na língua o brother frisou sobre como não precisava ter sido massacrado pelos brothers para ir à berlinda.

Acontece que o segundo mais votado recebeu apenas duas indicações. Sendo assim, o estudante de medicina já precisaria lutar por sua permanência na casa do BBB22 caso tivesse apenas três votos.

"Tipo, mano, foram seis votos. Segundo tomou dois votos e foi. Não tinha necessidade talvez de seis votos, tá ligado? A casa toda...", lamentou Lucas. Douglas concordou com a opinião do rapaz, e explicou que já passou pela mesma situação semanas antes.

"Eu já passei por isso e eu sei que não é legal. É ruinzão, caralho, o que eu fiz? É esse lugar que a gente fica pra digerir isso tudo. Quero deicar claro que não é nada pessoal. Se fosse outra pessoa eu não ia me sentir ruim, mas com você eu me senti muito ruim", disse o ator.

"O que acontece, todas as votações foi um grupo contra o outro. Quando você era votado seu grupo se organizava e ficava 5x4 ou 6x4, quando a gente votou no Eli e a Eslô não conseguiu salvar o Eli. Quando eu me vejo numa relação super boa com todo mundo e eu tenho seis votos e o segundo colocado tem dois, eu falo 'mano, eu tô sozinho aqui'", completou o engenheiro.