Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Douglas comete sincericídio ao falar de relação com sister: "Conveniência"

Douglas comete sincericídio, analisa parceria com sister e confessa que jogo é por 'conveniência'

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva comete sincericídio ao falar de relação com sister: "Conveniência" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva comete sincericídio ao falar de relação com sister: "Conveniência" - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa sincera, Douglas Silva surpreendeu ao afirmar o que pensa sobre Jessilane.

Na madrugada desta quarta-feira (23), ela afirmou que não tem absolutamente nada contra a sister e que os dois inclusive são "aliados de conveniência" no jogo.

"Não tenho nada contra ela. Eu não voto nela porque a gente está seguindo a mesma linha de jogo. A gente meio que vota nas mesmas pessoas, por mais que a gente não tenha firmado nenhuma aliança, eu vejo que ela vota nas mesmas pessoas que eu voto", declarou.

Ele disse que, por enquanto, não a vê como um alvo dentro da casa. 

"Então para mim é conveniente não votar nela. Porque se tiver que votar em alguém que eu sei que ela vota também, não tem porque eu mirar nela. É uma jogada por conveniência".

Nos últimos dias, Jessilane tem ganhado pontos com o grupo Disney. Nesta semana, Pedro Scooby e Paulo André já fizeram elogios para a professora. 

TRETA PESADA

Primeiro eliminado do BBB22, o dublador Luciano Estevan revelou que rolou um barraco generalizado nos bastidores do encontro dos eliminados do reality.  "Gente, teve treta de tudo o que é lado. Eu tretei com Rodrigo, Rodrigo tretou com o Vini, Vini tretou com Larissa, e Naiara tretou com todo mundo", afirmou ele em suas redes sociais nesta quarta (23).

Ele também disse que os momentos de tensão mais evidentes foram com Naiara Azevedo. Questionado se pegou "ranço" da sertaneja, ele foi firme.

"Não tem como não pegar ranço de uma pessoa que é, totalmente, incoerente e falsa. Foi o que ela fez no reality show. Ela se demonstrou ser uma boa moça ali e tal, mas o que ela estava fazendo e depois se comprovou é: estava usando os pipocas para se autopromover. E a máscara realmente caiu porque depois ela mostrou quem realmente ela é. Não era aquela boa moça", disparou.