Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Criteriosa, Jade Picon diz que vai escolher bem quem for beijar: "Pensando"

Jade Picon ainda não tem certeza sobre seus interesses amorosos na casa e quer conhecer melhor os brothers antes de se envolver com alguém

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 20h56

BBB22: Criteriosa, Jade Picon diz que vai escolher bem quem for beijar: "Pensando" - Reprodução/Instagram
BBB22: Criteriosa, Jade Picon diz que vai escolher bem quem for beijar: "Pensando" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (22) acontece a primeira festa do BBB22 e as expectativas dos brothers estão lá no alto. Alguns, inclusive, já estão falando dos seus interesses amorosos. Será que rola o primeiro beijo do BBB22 nesta festa?

Durante conversa, Jade Picon foi questionada por Jessilane se já tem alguém em vista, e Rodrigo respondeu pela sister: "Ela está pensando ainda".

A influenciadora, então, afirmou: "Eu cheguei anteontem. Eu não sei ainda".

Insatisfeita com a resposta, a professora insistiu: "Ai, pelo amor de Deus. Você não olhou para alguém e falou assim: 'Ah, esse aí eu pegaria'".

A sister continuou negando: "Não, eu preciso conhecer melhor as pessoas". "Só de olhar não? Não tem ninguém que você pegaria?", perguntou a professora mais uma vez.

Jade Picon explicou que precisa pensar bem antes de se envolver com alguém: "Até que tem, só que eu preciso conhecer melhor as pessoas. Na minha vida, se você pega alguém e não quer nunca mais olhar na cara da pessoa, você faz. Mas aqui, para eu escolher alguém para eu beijar e ficar vendo a pessoa pelos próximos dias, tem que escolher bem".

COMO ASSIM?

Durante conversa no quarto do BBB22, nesta sábado (22), Eslovênia confessou que está esperando Jade Picon cometer a primeira gafe no programa.

"Eu conheço a Jade de internet, já olhava alguns trabalhos, e eu sempre via aquela perfeita, eu falei pra você, eu quero ver a Jade humana e eu tô doida que tu faça alguma coisa errada que eu te olhe e fale: 'peguei a humana'", dispara ela.