Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Eslovênia está esperando Jade Picon cometer uma gafe: "Quero que erre"

Como assim? Eslovênia confessou que não vê a hora de ver Jade Picon cometendo um erro grave no BBB22; veja o que a influenciadora respondeu

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia está esperando Jade Picon cometer uma gafe: "Quero que erre" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia está esperando Jade Picon cometer uma gafe: "Quero que erre" - Reprodução/TV Globo

Durante conversa no quarto do BBB22, nesta sábado (22), Eslovênia confessou que está esperando Jade Picon cometer a primeira gafe no programa.

"Eu conheço a Jade de internet, já olhava alguns trabalhos, e eu sempre via aquela perfeita, eu falei pra você, eu quero ver a Jade humana e eu tô doida que tu faça alguma coisa errada que eu te olhe e fale: 'peguei a humana'", dispara ela.

Em seguida, os outros brothers caem na risada e Eslovênia repete: "É que eu ainda acho você perfeita, então eu quero que você erre para eu ver a humana entendeu?".

A influenciadora, então, rebate: "Mas eu tô humana aqui"

FRIENDZONE

No Big Brother Brasil 22, Eliezer fez uma proposta a Eslovênia que os dois trocassem beijos para “dar audiência”, mas, nesta sexta-feira (21), a sister tratou de esclarecer que não vai rolar nada além de uma grande amizade entre os dois.

Enquanto almoçavam, Rodrigo Mussi comentou que a estudante de Marketing sempre diz que Eliezer é como um ‘irmãozinho’, mas que o brother demostra algo bem diferente do que ela diz.