Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACREDITANDO!

BBB22: Comadres fazem reunião de emergência e se apegam à fé: “Vamos acreditar”

Preocupadas com o futuro do jogo, Comadres fazem reunião de emergência e mantêm a fé na competição; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Comadres fazem reunião de emergência e se apegam à fé: “Vamos acreditar” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Comadres fazem reunião de emergência e se apegam à fé: “Vamos acreditar” - Reprodução / TV Globo

As Comadres Linn da Quebrada, Jessilane e Natália reuniram forças na manhã desta sexta-feira (8) e fizeram uma 'reunião de emergência' para se motivarem - após o retorno de Arthur Aguiar do paredão falso, todas admitiram que estão desanimadas com o favoritismo dos meninos do quarto grunge.

As três sisters conversaram na área externa da casa sobre os próximos capítulos da disputa e se apegaram à fé para chegarem juntas à grande final. Natália também citou sua gratidão por estar entre dez finalistas da edição.

“O DG [Douglas Silva] estava falando um negócio hoje que eu acho certíssimo, sabe? Que chegar até aqui já é uma alegria muito grande. Que eu não queria sair agora. É uma realização muito gigante. Quero muito permanecer, quero muito chegar ao Top 5. Quero muito lutar por um espacinho na final, mas...”, comentou a designer de unhas.

A cantora concorda e acrescenta: "Eu quero muito também... Poxa mulher, tem que acreditar que é possível, torcer para que seja”.

VOTAÇÃO INÉDITA

A formação do paredão triplo que vai rolar nesta sexta-feira (8) no BBB22 terá uma dinâmica inédita na temporada. É que os participantes da casa não vão mandar alguém para o voto popular. Ao contrário das semanas anteriores, a casa vai retirar um dos indicados ao Paredão. Confira toda dinâmica!

SEGREDINHO

Na manhã desta sexta-feira (8), Arthur Aguiar resolveu abrir o bico e contou uma informação privilegiada do Quarto Secreto ao seu amigo Paulo André. Durante sua estadia na Sala de Controle, o ator notou que a percepção de tempo do atleta é extremamente precisa, enquanto a dos outros aliados não.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!