Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Com choro no final, Bárbara e Laís vencem prova após 12 horas de resistência

Dupla ganhou a competição após muita polêmica, acusação de fraude e desespero de participante; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 11h49 - Atualizado às 11h56

BBB22: Com choro no final, Bárbara e Laís vencem prova após 12 horas de resistência - Reprodução/TV Globo
BBB22: Com choro no final, Bárbara e Laís vencem prova após 12 horas de resistência - Reprodução/TV Globo

 Após quase 12 horas. Bárbara e Laís são as últimas participantes a deixarem a primeira prova do Big Brother Brasil por volta das 11h40 desta quarta-feira (19).

Elas ganharam a competição após Lucas e Luciano foram eliminados da prova, se tornando a quarta dupla a sair do Provódromo. Muito abalados, eles deixaram o local aos prantos.

A prova dava aos vencedores uma imunidade. Além disso, os dois também receberam R$ 10 mil em compras em uma rede de e-commerce.

"Foi muito difícil, eu pensei em desistir tantas vezes. Ela [Bárbara] foi muito mais forte do que eu", disse a sister Lais ao comemorar a vitória.

A PROVA

Na prova, ao ouvir a campainha com o nome da marca, cada dupla precisa pegar qcubos com imagens correspondentes aos produtos que aparecerem no telão. Cada parceria precisa equilibrar quatro cubos, enquanto estão em cima de uma base.

Cada participante só pode tocar no cubo que estiver mais próximo de si. Se o cubo cair ou alguém pisar fora da base, a dupla está eliminada. Ao novo toque da campainha, os brothers e sisters descartam estes cubos e pegam os novos. Vence quem for a última dupla remanescente. 

Jessilane e Eslovênia foram as primeiras a deixarem a prova, seguidas por Rodrigo e Eliezer. Logo depois de completarem 7 horas de prova, Natália e Vinicius foram a terceira dupla a sair da disputa.