Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMEÇOU

BBB22: Começou! Primeira prova é resistência, valendo imunidade dupla para Pipocas

Na primeira prova da nova edição no Big Brother Brasil, integrantes do grupo pipoca já testam resistência buscando imunidade dupla na semana de estreia do programa

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 23h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pipocas disputam a primeira prova do Big Brother Brasil 22 - Reprodução/Globo
Pipocas disputam a primeira prova do Big Brother Brasil 22 - Reprodução/Globo

Está no ar a primeira prova do Big Brother Brasil 2022. Na noite desta terça-feira (18), o grupo Pipoca participa da primeira disputa do reality, que já é de resistência e vale imunidade para uma dupla de participantes. Já os integrantes do grupo Camarote ficaram de fora dessa.

Na prova, ao ouvir a campainha com o nome da marca, cada dupla precisa pegar cubos com imagens correspondentes aos produtos que aparecerem no telão. Cada parceria precisa equilibrar quatro cubos, enquanto estão em cima de uma base.

Cada participante só pode tocar no cubo que estiver mais próximo de si. Se o cubo cair ou alguém pisar fora da base, a dupla está eliminada. Ao novo toque da campainha, os brothers e sisters descartam estes cubos e pegam os novos. Vence quem for a última dupla remanescente. 

As duplas dos pipocas são: Rodrigo e Eliezer; Vyni e Natália; Laís e Bárbara; Lucas e Luciano; Eslovênia e Jessi.

Programação da semana 

Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas. Confira