Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Climão! Gustavo dá bronca em Eliezer que fecha a cara: "Não é assim"

Gustavo dá bronca em Eliezer durante o Castigo do Monstro; brother não deu uma palavra

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Climão! Gustavo dá bronca em Eliezer que fecha a cara: "Não é assim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Climão! Gustavo dá bronca em Eliezer que fecha a cara: "Não é assim" - Reprodução/TV Globo

A dupla Eliezer e Gustavo protagonizou um climão durante o Castigo do Monstro na madrugada deste domingo (20) no BBB22. Na prenda, os dois precisam segurar os bebês no colo e tentam acalmá-los.

Irritado com a displicência do parceiro, Gustavo deu uma bronca no designer. "É o Vini, cara, balança certo o negócio. Não é assim", diz o paranaense.

Eliezer muda o bebê de posição, mas fica com a cara fechada. Ele não se move.

"Olha a cabeça do Vini", insiste Gustavo tentando fazer uma piada com a situação. Com a cara fechada, o designer não dá a mínima e segue fazendo tudo da maneira como queria.

Climão!

ESLÔ SE FRUSTA AO IR MAL EM PROVA

Em conversa com Pedro Scooby no BBB22Eslovênia desabafou sobre o resultado de seu primeiro duelo na prova do anjo deste sábado (19). Em suma, a sister só passou para a semifinal da disputa por conta da eliminação de Paulo André, que deixou um card cair no chão ao apertar o botão.

“O que foi? Você parece meio tensa. Está triste?”, quis saber o surfista, ao ver o semblante triste da colega de confinamento. Foi então que a ex-miss Pernambuco resolveu desabafar com o integrante do grupo 'Camarote'.

“Não, estou de boa. É porque é uma situação meio estranha. Eu ganhei porque ele [Paulo André] perdeu. Aí eu estou tentando lidar com esse sentimento dentro de mim, é muito meu, entendeu? Eu quero frisar que não é porque ele foi desclassificado que isso anula o meu esforço”, contou.

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar

ue